A critica (aprendemos verdadeiro e falso)

Uma vez li em algum lado que para escrever uma das coisas que a pessoa tem que  ter é conhecimento dos fatos e a outra uma opinião formada a respeito. Então você me conta uma coisa e como tenho conhecimento dos fatos nego ou afirmo. Assim trabalhamos as expressões ( verdadeiro e falso).
Veja a imagem e responda verdadeiro ou falso.

- O apontador está dentro da caixa
 verdadeiro
 falso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Diante desta situação peço que ele me forme uma frase . Ele me diz " O apontador está fora da caixa" Então eu pergunto se o que ele diz é o mesmo que diz a frase, ele me conta que não, eu completo a explicação de que a frase é falsa porque não é o que estamos vendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)