Família ( possessivos , meu e minha)

Conceituar família chegou cerca dos 8 anos, creio que junto com uma certa relatividade das coisas e o porque . Ela é minha irmã porque somos filhas da mesma mãe, temos a mesma mãe.  Seu pai, não é meu pai.  Por fim entendeu que é filho único porque eu não tenho mais filhos, Assim que a pergunta : Você tem irmãos? por fim tem a resposta certa. :)
 Por suposto que para trabalhar este tema se pode usar fotos reais da família.
Com relação  a ele: (meu, minha)
pai

mãe

irmã

avô

avó

irmão

Com relação a mim :


pai
mãe
irmã
Ela é minha avó porque á a mãe da minha mãe.
avó



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS(p.2)

Segurar o lápis

ECOLALIA E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS AUTISTAS (p. 3)